O que é Yasmin receita médica, yasmin efeitos secundarios

O que é Yasmin?

Na Europa, a Yasmin é a pílula contraceptiva combinada a mais conhecida. É parte do “contraceptivos orais também chamada de” pílula “, que é uma forma de contracepção mais eficaz para as mulheres que procuram protecção fácil e conveniente.

pílula Yasmin tem provado ser eficaz em quase 100% nos ensaios clínicos. Menos de 100 mulheres que engravidaram apesar de tomar o anticoncepcional Yasmin. A peculiaridade da Yasmin pílula, eo que o torna diferente é que ele não causa ganho de peso como a palma das pílulas outros.

Yasmin é uma pílula combinada, que foi desenvolvido com base em dois hormônios que previne a gravidez de três maneiras ao contrário minipílulas com apenas um hormônio, a progesterona.

Por favor, note que o Reino Unido é chamado de pílula Yasmin Yasmin para ser listado no visual da caixa. O nosso parceiro farmácias estão localizadas no Reino Unido, você receberá sua pílula chamada Yasmin, mas é exatamente a pílula Yasmin França.

Quais são os benefícios da Yasmin?

A principal qualidade para a compra de Yasmin é que é muito conveniente, porque esta é a contracepção imediata se for tomado no primeiro dia do ciclo. A Yasmin pílula é muito popular com as mulheres porque não causar ganho de peso, como fazem outras pílulas anticoncepcionais. Yasmin pílula pode potencialmente tratar a acne e melhorar a aparência do cabelo.

Como a Yasmin pílula?

Yasmin atua de três maneiras em seu corpo para evitar a gravidez. Os hormônios impedem a ovulação de forma que nenhum óvulo é liberado e fertilizado. Hormônios diminuir a entrada do colo do útero, para que o esperma não pode entrar no útero. Finalmente, a parede do útero engrossa a qualquer óvulo fertilizado pode unir a eles.

Posso comprar Yasmin?

Se você é uma mulher com 18 anos ou mais, comprar Yasmin se você quiser uma contracepção duradoura para se proteger de uma gravidez.

Quem não deve usar Yasmin?

Se você está grávida ou se você acha que pode ser, você não pode tomar a pílula anticoncepcional Yasmin. Você não é capaz de tomar a pílula Yasmin se você tem ou já tratou: um derrame de sangue ou coágulos, câncer de mama ou câncer de útero, doença hepática ou doença renal, distúrbios das glândulas supra-renais, pressão arterial elevada, mas também se são frequentemente afetados por enxaquecas.

Quando você completar a sua consulta online, por favor mencione qualquer problema de saúde você tem.

Como usar o Yasmin pílula anticoncepcional?

Você deve tomar a pílula no primeiro dia de seu ciclo para assegurar a protecção contraceptiva imediato. Você pode tomar a pílula até o dia 5 de seu período, no entanto, você ficará protegido por um outro tipo de contracepção por mais sete dias de tomar o primeiro comprimido.

Tomando Yasmin pode ser acompanhado por comida. Precisamos apenas garantir levá-lo em uma base regular, ao mesmo tempo todos os dias, para ser bem protegidos do risco de gravidez.

A Yasmin pílula é que tem algum efeito colateral?

Os medicamentos têm efeitos colaterais sempre para aqueles que não toleram os componentes do tratamento. Se esta é a primeira vez que você usar a pílula Yasmin, você pode sentir alguns efeitos colaterais que resultam em dores de cabeça, distúrbios menstruais, tensão nas mamas, dores de estômago ou náuseas. Estes efeitos ocorrem porque seu corpo ainda não acostumados com os hormônios da pílula. Os efeitos secundários desaparecem depois de alguns dias e afetam apenas uma pequena parcela de usuários.

Posso comprar online Yasmin?

Comprar Yasmin em nosso serviço segurança. Depois de ter ordenado Yasmin, você tem que fazer é preencher uma consulta médica. Posteriormente, um nosso serviço médico analise as informações que você forneceu. Se eles estiverem corretos, o médico vai pedir, esta será enviada para a farmácia, que será lançado parceiro nosso serviço a parcela dentro de 48 horas.

This entry was posted in Pílulas Contraceptivas. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>