O que é Paludrine/Avloclor receita médica, Paludrine/Avloclor pilula preço

O Paludrine / Avloclor pacote de viagem antimalárica contém dois tipos de comprimidos usados ​​para prevenir a malária. Os comprimidos contêm o Paludrine cloridrato de proguanil ingrediente activo, e os comprimidos contêm Avloclor o fosfato de cloroquina, o ingrediente ativo.

A malária é uma doença potencialmente fatal, causada por vários tipos de parasitas conhecidos como Plasmodium. Plasmodium são transportadas por mosquitos e são injetados na corrente sanguínea durante a picada de um mosquito infectado. Uma vez dentro do sangue do parasita viaja para o fígado, e em seguida de novo para a corrente sanguínea, onde invadem os glóbulos vermelhos do sangue e se reproduz. Um ataque efectivo da malária se desenvolve quando os glóbulos vermelhos rebentam, libertando uma massa de parasitas no sangue. Os ataques não começa até que um número suficiente de células sanguíneas foram infectados com parasitas.

Cloroquina funciona atacando os parasitas, uma vez que tenham entrado nas células vermelhas do sangue. Ele mata os parasitas e os impede de se multiplicar ainda mais.

Ele não é totalmente compreendido como cloroquina mata os parasitas, mas pensa-se que actuam bloqueando a acção de uma substância química que os parasitas produzir a proteger-se uma vez no interior das células vermelhas do sangue. Quando no interior das células vermelhas do sangue, os parasitas da malária digerir o transporte de oxigénio da hemoglobina pigmento que é encontrada nestas células. Isto divide a hemoglobina em duas partes; heme e globina, e a parte de heme é tóxico para o parasita da malária. Para prevenir-se de ser danificado por heme, o parasita da malária produz um produto químico que converte o heme em um composto que não é tóxico para eles. Cloroquina bloqueia a ação deste produto químico. Isto faz com que os níveis do heme tóxico para aumentar, deste modo matando o parasita da malária.

Proguanil também trabalha com a paragem do parasita da malária a partir de reproduzir uma vez que está no interior das células vermelhas do sangue. Ele faz isso de uma maneira diferente – bloqueando a acção de uma enzima, a di-hidrofolato redutase, que é encontrada no parasita Plasmodium. Esta enzima está envolvida na reprodução do parasita. Di-hidrofolato-redutase catalisa a conversão de ácido fólico em ácido folínico em que o parasita, que é um passo essencial para o parasita a produzir novo material genético (DNA). Novo DNA é necessária para que o parasita se reproduzir. Ao bloquear a sua produção, proguanil evita os parasitas da malária, que se encontrem nos glóbulos vermelhos do sangue de reprodução, aumentando em número e causando ataques de malária.

Proguanil e cloroquina são tomadas em conjunto para prevenir a malária. O proguanil é tomado todos os dias ea cloroquina é tomado uma vez por semana. No entanto, o parasita da malária é resistente a esses medicamentos em certas áreas do mundo, e é importante verificar com o seu farmacêutico que medicamentos são atualmente recomendadas para prevenir a malária no país em que está viajando.

This entry was posted in Medicamentos de Viagem and tagged , , , , . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>